Reformas da Previdência e Trabalhista vão impactar na decisão dos Eleitores para escolher candidatos?

reforma
reforma

Duas reformas de grande impacto sobre o povo brasiliano e as finanças públicas são sem dúvidas a trabalhista e a da previdência.

Da reforma trabalhista aprovada e em vigor desde novembro de 2017 já é perceptível seus primeiros impactos principalmente refletidos na aprovação popular do Presidente da República.

Já a previdenciária que esta na eminência de ser levada em votação ainda em 2017, quando no dia 5 de dezembro ela ressurgiu praticamente das cinzas, quando o governo conseguiu ampliar seu número de Deputados Federais a favor da reforma principalmente no PMDB, partido do Presidente da República Michel Temer.

Mas, e para os Deputados Federais que irão votar e quem sabe aprovar a matéria. Será que sairão bem dessa perante os eleitores, já que estamos a menos de 1 (um) ano das eleições?

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Baixe Já o E-book Gratuito

Crie esperança e vença as eleições em 2018

Existe algum segredo para ganhar as eleições? Quer descobrir? Então acesse este e-book e veja algumas dicas de como criar um ambiente favorável nas campanhas eleitorais.

[su_button url=”http://www.elegis.com.br/crie-esperanca-e-vencas-as-eleicoes-2018/” style=”flat” background=”#43b51e” size=”4″ wide=”yes” radius=”5″ icon=”icon: arrow-right” class=”btn btn-success”]Clique aqui para baixar o Ebook! É grátis![/su_button]

Se aprovada e sancionada ainda este ano (2017) os deputados terão uma maior chances de evitar ou sentir o efeito negativo nas eleições, pois o tempo é o melhor dos remédios para o esquecimento, ou alguém tem dúvidas disso? Até a dor passa com o tempo…

Nesse período entre a aprovação da reforma e as eleições muitas outras coisas vão acontecer e esses acontecimentos vão tornar o que hoje parece ser ruim, praticamente inexistente no período eleitoral de 2018.

Assim, os deputados tem um bom período para limpar a barra com os eleitores principalmente se utilizarem a pré-campanha como instrumento de convencimento dos eleitores.

Desgaste podem ter, mas esse podem ser mitigados, mas para isso basta a equipe trabalhar nesse sentido.