Reformas da Previdência e Trabalhista vão impactar na decisão dos Eleitores para escolher candidatos?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Duas reformas de grande impacto sobre o povo brasiliano e as finanças públicas são sem dúvidas a trabalhista e a da previdência.

Da reforma trabalhista aprovada e em vigor desde novembro de 2017 já é perceptível seus primeiros impactos principalmente refletidos na aprovação popular do Presidente da República.

Já a previdenciária que esta na eminência de ser levada em votação ainda em 2017, quando no dia 5 de dezembro ela ressurgiu praticamente das cinzas, quando o governo conseguiu ampliar seu número de Deputados Federais a favor da reforma principalmente no PMDB, partido do Presidente da República Michel Temer.

Mas, e para os Deputados Federais que irão votar e quem sabe aprovar a matéria. Será que sairão bem dessa perante os eleitores, já que estamos a menos de 1 (um) ano das eleições?

Baixe Já o E-book Gratuito

Crie esperança e vença as eleições em 2018

Existe algum segredo para ganhar as eleições? Quer descobrir? Então acesse este e-book e veja algumas dicas de como criar um ambiente favorável nas campanhas eleitorais.

Clique aqui para baixar o Ebook! É grátis!

Se aprovada e sancionada ainda este ano (2017) os deputados terão uma maior chances de evitar ou sentir o efeito negativo nas eleições, pois o tempo é o melhor dos remédios para o esquecimento, ou alguém tem dúvidas disso? Até a dor passa com o tempo…

Nesse período entre a aprovação da reforma e as eleições muitas outras coisas vão acontecer e esses acontecimentos vão tornar o que hoje parece ser ruim, praticamente inexistente no período eleitoral de 2018.

Assim, os deputados tem um bom período para limpar a barra com os eleitores principalmente se utilizarem a pré-campanha como instrumento de convencimento dos eleitores.

Desgaste podem ter, mas esse podem ser mitigados, mas para isso basta a equipe trabalhar nesse sentido.

Comments

comments

Mais conteúdo