Por que escolher o Elegis para receber doações em sua campanha eleitoral?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Por que escolher o Elegis para receber doações em sua campanha eleitoral?

Quer obter melhores resultados em sua campanha eleitoral? O Elegis oferece um sistema completo de arrecadação e gestão com interface simples e eficiente. Estamos há mais de 10 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes o máximo de autonomia para todos os processos.

Não é possível obter sucesso nas urnas e redesenhar a democracia de maneira justa e transparente sem planejamento e sem as ferramentas certas. Nossa proposta é tornar tudo mais fácil para você e juntar tudo o que você precisa em um só lugar.

Sobre o Elegis

É o único sistema brasileiro de gestão de gabinete político a englobar todos os serviços necessários à função de maneira fluida e descomplicada: compras, gestão de pessoas e financeira, incluindo opção de prestação de contas eleitoral, garantindo ainda mais eficiência e transparência durante os trabalhos.

Além disso, o sistema disponibiliza mecanismos avançados e completos para gestão de gabinete para prefeitos, vereadores, deputados, governadores, senadores e presidente.

É possível gerenciar todos os passos de sua campanha eleitoral pelo computador ou mesmo através de nosso aplicativo para celular, disponível para iPhone e Android.

Controle seu dia a dia

Nosso sistema está preparado para tornar sua gestão eleitoral mais descomplicada e transparente. Confira suas principais características:

– Sistema de agendamento de ações;
– Cadastro com geomapeamento dos eleitores;
– Gestão de contratos de campanha entre funcionários e fornecedores;
– Controle de frotas e combustível, com sistema integrado de emissão de requisições;
– Controle de receitas e despesas detalhados, com sistema de gráficos;
– Emissão de relatórios em tempo real sobre performance e análise de custos, de acordo com as normas do TSE;
– Painel de marketing que simplifica o envio de e-mails, SMS e publicações em redes sociais.

Quem usa o Elegis?

A prefeitura da cidade Itajaí, em Santa Catarina, já iniciou o processo de integração de nosso sistema para a tramitação de projetos de lei e outras matérias. A integração do Executivo ao sistema simplificou a burocracia envolvida no envio de projetos, além de reduzir o tempo de resposta dos requerimentos dos vereadores e dando um fim às pilhas de papel.

A principal preocupação, segundo o presidente da Câmara dos Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), é a transparência, pois garante que todo cidadão terá acesso aos processos.

Durante matéria publicada no canal da Câmara de Vereadores de Itajaí no YouTube, foi comentado sobre a segurança do sistema. Foi destacado pelo secretário-geral do Legislativo, Augusto José Wanderlinde, que cada procedimento é registrado com o horário exato em que houve a ação e o nome de quem solicitou o envio ou mesmo a eventual devolução de um documento.

Comments

comments

Mais conteúdo