Como um sistema pode otimizar sua carreira política

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Sistema on-line amplia oportunidades e otimiza carreiras políticas

Conseguir o maior número possível de votos em uma eleição majoritária ou proporcional exige uma série de esforços e estratégias por parte de candidatos, suas equipes e partidos. Um aplicativo on-line para computadores e dispositivos móveis proporciona otimizar a carreira política e permitir um gerenciamento total de campanhas eleitorais.

De olho nas eleições 2020 e 2022, muitos políticos já estão procurando o sistema da Elegis Gestão Estratégica. Vários candidatos, políticos eleitos e partidos já utilizam o aplicativo, que está no mercado há mais de 12 anos.

Campanha eleitoral

A plataforma on-line permite uma gestão ampla de todas as ações relacionadas à campanha eleitoral para diferentes cargos políticos, do vereador a mandatos majoritários de relevância nacional. Com o sistema, os candidatos podem integrar o trabalho de suas equipes, líderes regionais, controle de frota, compras, requisições e outras funcionalidades.

Como as campanhas seguem uma regulamentação bastante estrita por parte da Justiça Eleitoral, o sistema Elegis opera rigorosamente de acordo com a lei, emitindo contratos, facilitando a prestação de contas da campanha e emitindo notas fiscais com validade legal.

O sistema pode ser comparado a um aplicativo do tipo Customer Relationship Management (CRM), muito comum em várias empresas. Porém, com características voltadas especialmente para o setor político.

Ferramentas de mapeamento

A otimização da campanha eleitoral não é feita apenas na gestão logística da campanha. Estrategicamente, os candidatos podem ter suas votações potencializadas com uma ferramenta do sistema Elegis cuja função é mapear geograficamente os eleitores e cabos eleitorais em diferentes grupos. Isso facilita o planejamento e a execução de ações da campanha.

Outra ferramenta do sistema de gestão de campanha eleitoral que pode trazer grandes vantagens ao dia a dia do candidato é a agenda integrada, que facilita o atendimento a eleitores, cabos eleitorais, membros dos partidos, lideranças e outras autoridades. Tudo isso com protocolo, ofícios e gestão de documentos.

Ampla frente de ação para a campanha

Isto significa que o software de gestão estratégica de campanha eleitorais atua sob o ponto de vista logístico, burocrático e prático do cotidiano da campanha eleitoral. Com tais funcionalidades, o resultado imediato é o aumento do número de votos no dia da eleição e uma campanha que consome menos recursos, sem quaisquer problemas com a Justiça Eleitoral.

A ferramenta também pode ser usada no Marketing Político, realizando automaticamente o disparo de mensagens de WhatsApp, e-mails e mensagens SMS para ampliar o alcance da campanha a mais pessoas sem aumentar custos.

Gestão de gabinete para um bom mandato

Uma vez que a eleição tenha sido conquistada, cabe ao político realizar bons mandatos para ter uma carreira idônea, longa e bem sucedida. Por isso, a Elegis Gestão Estratégica também oferece módulos para uma boa gestão de gabinete.

De planos que vão do Básico ao Premium, a ferramenta possui agenda, cadastro de atendimentos, protocolos, relatórios, ferramentas de marketing, geomapeamento, requisições e materiais, plataforma para elaboração de proposituras, entre outros opcionais que podem ser adquiridos nos planos mais completos.

Campanha eleitoral bem organizada, com atenção especial aos eleitores e uma boa gestão de gabinete são requisitos para quem busca otimizar a carreira política.

Comments

comments

Mais conteúdo